12/11/2020 15h33

Prazo de inscrição para Rodada de Negócios com grandes fornecedores do Estado termina segunda-feira (16)

Interessados devem realizar, até a próxima segunda-feira (16), a inscrição para a Rodada de Negócios, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A Rodada de Negócios tem o objetivo de criar oportunidades para que empresas capixabas acessem e façam negócios com grandes fornecedores do Governo do Estado. O evento será realizado no dia 25 de novembro, das 14h às 18h. Conheça quais são as demandas da empresa participante desta rodada, acessando o link de inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/WQNVLST

A rodada de negócios será voltada para a construção civil e contará com a participação da empresa GCE/SA, vencedora da licitação para a construção da nova unidade Penitenciária Estadual de Vila Velha VI – Complexo Penitenciário de Xuri. Na ocasião, as empresas capixabas terão a oportunidade de apresentar o portfólio de produtos e serviços, que atendam às demandas apresentadas pela GCE.

A iniciativa pretende trazer competitividade às empresas capixabas, visando ao desenvolvimento econômico e social do Estado, garantindo o retorno de recursos ao mercado local nos investimentos realizados pelo Governo do Espírito Santo.

As inscrições são gratuitas. Mais informações poderão ser obtidas por meio do endereço es.sebraerodada@dinamusconsultoria.com.br. Participe, vagas limitadas!


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem
Andreia Foeger / Gabriela Galvão
(27) 3636-9707 / 99942-9537 / 3636-9708
comunicacao@sedes.es.gov.br / gabriela.galvao@sedes.es.gov.br  

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard