04/02/2020 18h36

Sedes participa de debate sobre “Investimentos e Oportunidades”

O gerente de Competitividade, Humberto Queiroz, representou a Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) no evento “Investimentos e Oportunidades”, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), na última sexta-feira (31). O objetivo do encontro foi apresentar os projetos, investimentos e as novas oportunidades da ArcelorMittal Tubarão.

Queiroz destacou no encontro de negócios os investimentos e projetos apresentados da empresa, tal como a construção da Usina de Dessalinização. “O evento traduziu uma excelente oportunidade de realização de negócios, notadamente quanto ao adensamento da cadeia produtiva capixaba e o desenvolvimento de fornecedores locais. Eis que 60% das compras e serviços da Arcellor já ocorrem no Espírito Santo, o que reflete significativa geração de emprego e renda”, explica.

O secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, destaca que o encontro foi extremamente produtivo para estreitar relações com a indústria. “É importante que a empresa traga os seus projetos e investimentos para conhecimento dos demais empresários da cadeia produtiva. Promovendo esses debates, novas empresas podem se desenvolver no Estado e, consequentemente, gerar novos empregos para o Espírito Santo”, afirma.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger / Roberto Riccio
(27) 3636-9707 - 99942-9537 / 3636-9708
andreia.foeger@sedes.es.gov.br / roberto.riccio@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard