Invista no ES

O Espírito Santo está localizado na região Sudeste do Brasil, possui uma posição geográfica estratégica, próximo aos maiores centros econômicos do país, alcançando em um raio de mil quilômetros mais de 70% do PIB nacional.

É o terceiro maior produtor de petróleo e gás do país e foi o primeiro a explorar na camada pré-sal. Além disso, é um dos maiores produtores mundiais de mármore e granito, lidera a exportação nacional de pelotas de minério de ferro e destaca-se na produção de aço.

Da agricultura às grandes plantas industriais, da mineração ao turismo, das atividades logísticas ao desenvolvimento de startups, é um estado voltado para a inovação, a sustentabilidade e o equilíbrio na distribuição regional dos investimentos.

Oferece incentivos fiscais como o Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES) e o Programa de Desenvolvimento e Proteção à Economia do Estado do Espírito Santo (Compete-ES), possui ainda aproximadamente 50% do seu território em área da Sudene. Único Estado do país que possui um Fundo Soberano, lastreado em recursos do petróleo, destinado a impulsionar novos empreendimentos na modalidade venture capital.

Todas estas são características que oferecem aos investidores e empreendedores um ambiente de negócios estável e seguro, com oportunidades variadas, regras claras e garantia de respeito aos contratos.

É um estado próspero e comprometido com a justiça social! Invista no ES!

Acesse nosso site: Invista no ES

Como atrair investimentos para o seu município.

Temos como objetivo tornar o Estado cada vez mais atraente aos investidores e possibilitar, desta forma, a geração de mais empregos e renda para os capixabas, sendo assim, desenvolvemos uma cartilha e capacitação direcionada aos gestores municipais com iniciativas utilizadas pela Sectides para promover o desenvolvimento do Espírito Santo de forma inovadora, sustentável e regionalmente equilibrada, fortalecendo o ambiente de negócios, a atração de investimentos e os fatores de competitividade.

Contatos:

Email: invistanoes@sedes.es.gov.br

Tel.: 27 3636-9733

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

    Scripts Site